CANAL DE OUVIDORIA

O nosso Canal de Ouvidoria é um instrumento de Integridade Corporativa que faz parte do Programa de Compliance da empresa. Sua finalidade é possibilitar comunicação entre a empresa e a sociedade, de modo a viabilizar o aperfeiçoamento institucional e colaborar para um ambiente positivo e ético de negócios na organização e no país.

Este serviço recebe as manifestações previstas na Lei 12.846/2013 e Lei Estadual (RS) 15.228/2018, e suas regulamentações municipais, além de denúncias sobre assédio, nos termos da Lei 14.457/2022.

Escolha o tipo de manifestação que deseja realizar:

Você optou por fazer uma DENÚNCIA. Escolha o tipo de comunicação que pretende realizar:

Você optou por fazer uma DENÚNCIA SOBRE ASSÉDIO OU VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES. Escolha o tipo de comunicação que pretende realizar:

Você optou por fazer um ELOGIO, RECLAMAÇÃO OU SUGESTÃO. Escolha o tipo de comunicação que pretende realizar:

INTEGRIDADE CORPORATIVA – COMPLIANCE

A J. BASTIAN busca o mais alto nível de transparência e ética em suas atividades. Para tanto, estruturou um Programa de Integridade Corporativa que promove valores positivos no ambiente empresarial e no relacionamento com o Poder Público.

O Programa de Compliance é conduzido pelo Comitê de Integridade e Ética (CIE) da J. BASTIAN, responsável também pelas apurações internas recebidas por meio do seu Canal de Ouvidoria. O CIE/J. BASTIAN pode ser contactado pelo e-mail jbastian@jbastian.com.br e pelo canal de ouvidoria abaixo disponibilizado.

 

Acesse, nos links abaixo, nosso Código de Ética e Conduta, nossas Políticas de Integridade e nosso Canal de Ouvidora. São instrumentos que compõem o Programa de Compliance da empresa, e visam a tornar público o nosso compromisso com a integridade empresarial:

CÓDIGO DE ÉTICA

POLÍTICAS DE INTEGRIDADE

CANAL DE OUVIDORIA